Ibra comemora contra o Shamrock Rovers

Ibrahimovic será desfalque no Milan em jogo decisivo pela Liga Europa (Divulgação/Milan)

LANCE!
24/09/2020
10:23
Milão (ITA)

O atacante Ibrahimovic testou positivo para a Covid-19 e está fora do jogo entre Milan e Bodo/Glimt pela Liga Europa nesta quinta-feira, segundo o “Corriere dello Sport”. A partida válida pela terceira rodada eliminatória do torneio será disputada em jogo único. O clube confirmou o caso em suas plataformas oficiais.

Este é o segundo caso positivo para o novo coronavírus no Milan em apenas dois dias, após o zagueiro brasileiro Leo Duarte, ex-Flamengo, ter sido confirmado com a doença. Nenhum dos dois poderá jogar nesta quinta-feira e também serão desfalques para os confrontos contra o Crotone e Spezia pelo Campeonato Italiano nos dois próximos finais de semana.

Ibrahimovic tem sido um dos jogadores mais importantes desde sua chegada ao time rossonero, em janeiro. Nesta temporada, em apenas dois jogos, o veterano de 38 anos já marcou três gols e foi essencial para as vitórias dos italianos contra o Shamrock Rovers, pela fase anterior da competição europeia, e Bologna, pelo Campeonato Italiano.