Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy

Ibrahimovic analisou situação de Kane (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
28/02/2019
09:53
Los Angeles (EUA)

Ibrahimovic é um dos grandes atacantes do futebol recente. O sueco falou sobre um outro grande jogador: Harry Kane. O sueco, porém, disse que o inglês precisa provar seu futebol em um clube maior que o Tottenham e o aconselhou a deixar o clube. Além disso, ressaltou a importância de ganhar títulos.

- Quando o vi na Ingleterra pensei: 'É um grande atacante que pode crescer'. Já fez coisas muito boas, mas jogar em um grande clube e fazer grandes exibições é diferente de jogar em um clube normal, com todo respeito ao Tottenham - disse o sueco ao 'Bethard'

Harry Kane - Tottenham
Os Spurs perderam para o Chelsea, por 2 a 0, nesta quarta-feira e se afastaram da disputa do título da Premier League (Foto: AFP)

Ibra também contestou o desempenho de Kane. Para o sueco, o atacante precisa demonstrar o seu talento e a capacidade de fazer gols em um clube superior ao Tottenham para comprovar, de fato, que é um grande jogador. Além disso, frisou que o que faz com que um jogador seja lembrado no futuro são os títulos conquistados.

- Já vi jogadores que neste tipo de clubes são bons, mas quando vão para um grande é diferente. Creio que agora pode ter êxito, mas precisa de um salto. Os jogadores são lembrados pelo o que ganham e é necessário faze-lo - finalizou o craque