Hulk (Shanghai SIPG)

Brasileiro em campo pelo Shanghai (Foto: Divulgação)

LANCE!
24/07/2019
14:45
Xangai (CHN)

O Shanghai SIPG venceu o Guangzhou Evergrande fora de casa nesta quarta-feira por 2 a 0 em jogo único das quartas de final da Copa da China. O capitão Hulk abriu o caminho da classificação aos 14 minutos do primeiro tempo de partida.

Após cruzamento da esquerda, o atacante apareceu na área para cabecear no canto do goleiro e fazer 1 a 0. Este foi o seu primeiro gol em dois jogos na atual competição. O segundo gol do SIPG também saiu dos pés de Hulk. Ele recebeu na meia esquerda, avançou até a grande área e fez o passe para o companheiro aumentar a vantagem aos 30 minutos do 2º tempo.

- Foi bom poder contribuir com a vitória. Classificação importante num jogo muito difícil. Agora é pensar na Liga Chinesa neste final de semana - disse o capitão que fez a sua primeira assistência na atual Copa da China.

Participando da competição pela terceira vez, o atacante tem ao todo 6 gols e duas assistências em 10 jogos. Na atual temporada, Hulk jogou 28 partidas, marcou 16 gols e fez 7 assistências.

No total pelo Shanghai SIPG, ele tem 122 jogos, fez 75 gols e 42 assistências. Na semifinal da Copa da China, o time de Hulk vai receber o Shandong Luneng. O confronto para ver quem avança para a final será em jogo único.