Tammy Abraham

Abraham ganhou oportunidade com Lampard (Foto: Reprodução)

LANCE!
24/07/2019
14:35
Londres (ING)

Tammy Abraham foi um dos destaques da importante vitória do Chelsea sobre o Barcelona, nesta terça-feira, por 1 a 0. Ex-Aston Villa, o atacante de 21 anos comentou as diferenças entre a segunda e a primeira divisão, e rasgou elogios a Frank Lampard, seu atual treinador dos Blues.

- Muitos jovens sabem que essa é uma oportunidade de impressionar e de trabalhar mais forte. Quanto mais você joga, mais experiência ganha. Óbvio que não é fácil jogar no Chelsea, mas nós temos um treinador que acredita e dá oportunidade aos jovens - pontuou Abraham.

Abraham foi um dos destaques do Aston Villa na última temporada. A equipe subiu para a Premier League e o atacante marcou 26 gols, além de três assistências, em 42 jogos. O jogador ressaltou a diferença entre vestir a camisa de um clube da segunda divisão para um da primeira.

- A segunda divisão é diferente da Premier League. Te endurece, te melhora como homem. Para mim, é sobre aprender o outro lado do jogo. Vindo das divisões de base do Chelsea, nós aprendemos a dominar o jogo, mas, indo para equipes que não teme essa postura, você aprende sobre o outro lado. E marcar gols me trazem mais confiança - finalizou.