Guardiola

Guardiola falou da vantagem do Liverpool (Foto: AFP)

LANCE!
07/10/2019
18:31
Liverpool (ING)

O City perdeu para o Wolverhampton e viu o Liverpool abrir oito pontos na liderança do Campeonato Inglês. O treinador dos Citizens, Pep Gaurdiola, porém, acredita que ainda é muito cedo para diagnósticos, apesar de assumir que a vantagem dos Reds é grande.

- A distância é grande, eu sei disso. Por muitas circunstâncias, eles (Liverpool) não desperdiçaram pontos. É melhor não pensar que eles estão a oito pontos de distância - estamos apenas em outubro - apontou o treinador após a derrota para o Wolves.

O Manchester City estacionou na segunda posição, com 16 pontos, um a mais que o Arsenal, terceiro lugar. Traore marcou os dois gols da vitória do Wolves, todos no segundo tempo e próximo do fim da partida. Guardiola analisou a derrota e ressaltou o envolvimento dos atletas na busca pelo título.

- Eu conheço esses caras (jogadores). Eles ainda estão incrivelmente envolvidos. São muitos pontos (de diferença), mas é melhor não pensar. É melhor pensar no que vem adiante - analisou o espanhol, e completou, analisando a derrota:

- Foi um dia ruim, isso acontece. Começamos bem e depois demos duas chances - ficamos um pouco nervosos. Isso acontece - ainda faltam muitos jogos pela frente - finalizou.