Rashford

Rashford falou da fase do United (Foto: AFP)

LANCE!
07/10/2019
17:30
Manchester (ING)

A fase do Manchester United não é boa. A derrota para o Newcastle, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Inglês, deixou ainda mais claro o momento ruim dos Diabos Vermelhos. O atacante Marcus Rashford reconheceu que a atuação da equipe está abaixo da média e ressaltou o comprometimento dos jogadores em reverter a situação.

- No futebol você não pode se esconder e nas últimas semanas nós simplesmente não fomos bons o suficiente. Como torcedor do Manchester United isso dói. E vocês merecem mais. Nós sabemos que precisamos melhorar e esse é o nosso único foco como time e clube - escreveu em seu 'Twitter' o jovem jogador.

RETROSPECTO

Neste domingo, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer perdeu para o Newcastle, por 1 a 0. Longstaff fez o único gol da partida, próximo do fim do jogo. Com o resultado, o United foi para a 12ª posição, com nove pontos, 15 a menos que o líder Liverpool e apenas dois a mais que o Everton, primeiro da zona de rebaixamento.

FASES

A última temporada também não foi positiva e a equipe passou por momentos conturbados com o treinador José Mourinho. Solskjaer assumiu como interino e teve bom início. Quando virou o treinador oficial, porém, o rendimento voltou a oscilar. O clube passa por uma renovação, com o treinador apostando em jovens atletas. Na próxima rodada, o United enfrenta o Liverpool, em casa.