Gabriel Jesus responde sobre gravidade de lesão e Otamendi

Atacante do Manchester City afirmou que não houve maldade de seu companheiro de time

O momento em que Gabriel Jesus deixa o campo de maca e chorando
Gabriel Jesus saiu lesionado durante o jogo contra a Argentina (Foto: MAL FAIRCLOUGH / AFP)

Escrito por

Gabriel Jesus se pronunciou nesta segunda-feira, três dias após fratura no rosto (órbita esquerda) na derrota diante da Argentina, em amistoso realizado na Austrália. De acordo com o próprio atacante do Manchester City, o momento é de aguardar os exames para saber se precisará operar o local ou não.

- Eu ainda não sei, vou completar os exames. Eu ainda não sei a gravidade, mas não é nada grave, de se preocupar muito. Agora é completar os exames e ver o que houve mesmo. E recuperar, aproveitar as férias para recuperar. Se tiver que operar, eu vou operar e descansar nas férias para voltar para Manchester 100% - disse o camisa 33 ao canal "SporTV".

A ser substituído por Diego Souza no amistoso desta terça-feira, diante da mandante Austrália, Gabriel Jesus também respondeu a respeito do argentino e companheiro de City Otamendi. Foi em um choque com o zagueiro que Jesus sofreu a lesão. Para o brasileiro, não houve maldade no lance.

- Nenhuma maldade. Foi um lance muito normal, foi sem querer. Foi um movimento que ele desceu com o braço, normal. Eu subi, infelizmente, a gente se chocou. Mas não houve maldade da parte dele. Ele falou comigo, foi no vestiário, me mandou mensagem. É um cara do bem. No jogo é normal lances acontecerem e não foi nenhuma maldade dele - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter