Guardiola - Manchester City

Guardiola pode deixar o City ao final da temporada (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)

LANCE!
15/02/2020
15:24
Manchester (ING)

A notícia da exclusão do Manchester City de competições europeias por dois anos continua repercutindo nos principais veículos ingleses. Alguns jornais afirmaram que o futuro de Pep Guardiola no clube é incerto. Além disso, a Premier League pode intensificar as investigações, após a decisão da Uefa.

De acordo com o 'The Telegraph', dirigentes do Manchester City convocaram os jogadores e a comissão técnica horas depois da do anúncio da decisão da Uefa para uma reunião. A conversa seria neste sábado, em que o chefe executivo do clube, Ferran Soriano falaria sobre os planos da equipe.

Na Inglaterra começam a surgir rumores de que o treinador Pep Guardiola pode deixar o Manchester City caso não vença a Liga dos Campeões nesta temporada. Inclusive, o "The Sun" já apontou Mauricio Pochettino, atualmente no Tottenham como o principal candidato a assumir o lugar do espanhol.

Já o "Mirror" destacou que a Premier League pretende intensificar as investigações sobre o Manchester City, após a decisão da Uefa. O jornal ressaltou que a entidade inglesa está de olho no clube, que pode sofrer com perdas de pontos no Campeonato Inglês.