Ex-Fla, Cuéllar é monitorado por Bétis para próxima janela europeia

Com passagem pelo Flamengo, volante do Al-Hilal pode reforçar a equipe espanhola

PorLance!Madri (ESP)
04/10/2019 16:31

Supervisionado porLance!,
Cuellar
Cuéllar entra mira do Bétis para próxima janela europeia (Foto: Gilvan de Souza / C.R. Flamengo)

Mal saiu do Flamengo, Gustavo Cuéllar pode trocar o Al-Hilal na próxima janela europeia e ir para a Espanha. Segundo informações da imprensa espanhola, o volante colombiano está sendo monitorado pelo Bétis. Ele saiu do clube carioca em agosto para reforçar a equipe da Arábia. 

O técnico Rubi já tinha pedido um cabeça-de-área para reforçar a marcação no meio do campo. Antes do jogador se transferir para o time árabe, o comandante do time espanhol já havia monitorado o atleta. 

De acordo com o programa "El Pelotazo", do Canal Sur, Cuéllar tem o perfil necessário para completar o meio-campo da equipe sevilhana: forte na marcação, rápido e com boa saída de bola. 

Vale ressaltar, que Cuéllar está apenas há dois meses no Al-Hilal, com contrato de quatro anos. 

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!