Martin Caceres - Juventus

Zagueiro voltou a Turim (Foto: Divulgação)

LANCE!
29/01/2019
14:45
Turim (ITA)

Nesta terça-feira, a Juventus comunicou oficialmente o retorno do zagueiro uruguaio Martín Cáceres, de 31 anos. É a terceira passagem do defensor pela Juventus, mas dessa vez, o beque chega por empréstimo junto a Lazio até junho de 2019.

Apesar de ter sido oferecido ao Flamengo nesta janela, o uruguaio preferiu retornar ao clube onde esteve durante a temporada 2009/10 e de 2012 e 2016. Além da Juve, Cáceres já vestiu a camisa de grandes clubes europeus como Barcelona, Sevilla-ESP, Southampton-ING e Villarreal-ESP.

No anúncio, veiculado no site oficial da Juve, o zagueiro falou da expectativa para vestir a camisa da Juventus mais uma vez em sua carreira e como será jogar novamente para os torcedores bianconeros.

- Estou muito feliz por reencontrar este ambiente, sempre foi a minha casa. Quando recebi a proposta de voltar a usar esta camisa, pensei nos anos passados ​​aqui. Essa foi a camisa do meu coração. Eu joguei em todas as posições da defesa e isso é importante, porque ser coringa pode ajudar a equipe e o técnico. Eu vou trazer o entusiasmo com o qual eu volto, dando o meu melhor e tentando todos os dias mostrar que eu sou o mesmo jogador quando fui embora - destacou.

Com a camisa da Juve, Cáceres tem 110 partidas, com sete gols marcados e seis assistências, além de ter conquistado cinco vezes o Campeonato Italiano, duas vezes a Copa da Itália e duas vezes a Supercopa Italiana.