Cristiano Ronaldo - Atalanta x Juventus

O duelo vai marcar o encontro entre os dois melhores ataques da Serie A (Foto: AFP)

LANCE!
29/01/2019
12:43
Roma (ITA)

A Copa da Itália vai contar com dois interessantes jogos pelos jogos de ida das quartas de final. A Juventus enfrenta a surpresa do Calcio, Atalanta, fora de casa, às 17h45. Na outra partida, a Fiorentina recebe a Roma, às 15h15. As duas partida serão nesta quarta-feira.

Desfalques e retornos
Líder incontestável do Campeonato Italiano, com 19 vitórias e dois empates em 21 jogos, a Velha Senhora vai contar com três desfalques para o confronto da Copa: Bonucci, Cuadrado e Mandzukic, lesionados, estão fora de jogo. Khedira e Pjanic, porém, estão a disposição, assim como Cristiano Ronaldo.

Com a palavra: Massimiliano Allegri
- Amanhã não vai ser simples. A Atalanta está bem boas condições, contra a Roma empatou a partida criando muitas oportunidades. Vai ter muita pressão, quem errar menos vai ser o vencedor. Para os nossos adversários vai ser uma noite importante, mas devemos olhar para nós mesmos, chegar a semifinal e tentar jogar nossa quinta final consecutiva - disse o treinador, nesta terça-feira, em coletiva

Zapata - Frosinone x Atalanta
Zapata tem 15 gols na Serie A e é o principal destaque da Atalanta (Foto: Reprodução / Twitter)

Equipe sensação
A Atalanta é uma das surpresas da temporada do futebol italiano. Na última rodada, perdia de 3 a 0 para a Roma e buscou o empate. Tem o melhor ataque da competição, com 47 gols, quatro a mais que a Juve. Entre os principais destaques, o atacante colombiano Zapata, que já marcou 15 gols na Serie A, mesmo número de CR7.


Roma e Fiorentina
Irregulares no Campeonato Italiano, as duas equipes se enfrentam na competição que pode ser uma oportunidade de título na temporada. Pelo lado romano, Mirante, Perotti, Ünder e Juan Jesus são desfalques. Na Viola, o lateral Diks, lesionado, também não participa da partida.

Roma - De Rossi
De Rossi no treinamento desta terça-feira (Foto: Reprodução)