Eriksen - Tottenham

Eriksen é um dos destaques do Tottenham (Foto:AFP)

LANCE!
07/08/2019
11:50
Manchester (ING)

Ola Gunnar Solskjaer pediu a contratação de Eriksen e o Manchester United fez uma oferta ao Tottenham pelo jogador. Segundo aponta o jornal 'As', porém, o meia dinamarquês recusou os Diabos Vermelhos, pois pretende jogar na Espanha ou na Itália.

NÃO, OBRIGADO

Ainda de acordo com a publicação, Eriksen entrou em contato com Solskjaer e agradeceu o interesse. O jogador alegou motivos esportivos e pessoais para recusar a proposta. Eriksen quer um desafio fora da Inglaterra, local que joga desde 2012. O Manchester United ofereceu um contrato de cinco temporadas e um alto salário.

ESPERANÇA MERENGUE

O principal desejo de Eriksen é ser contratado pelo Real Madrid. O jogador soube do United que, dificilmente, Pogba vai ser negociado com o clube espanhol e, por isso, prefere esperar. O problema é que, ao que tudo indica, o plano B dos Merengues é a contratação de Donny Van de Beek, do Ajax.

PLANO B

Em relação ao Tottenham, Eriksen não tem interesse em negociar sua renovação. Seu contrato com os Spurs vai até 2020. O Atlético de Madrid também pode ser um possível destino, assim como o dinamarquês não descarta ouvir propostas de clubes italianos.