Gareth Bale

Bale vive fase delicada no Real Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
07/08/2019
11:18
Madri (ESP)

A situação de Gareth Bale no Real Madrid fica cada vez mais insustentável. O treinador Zinedine Zidane, que não parece contar com o jogador para a sequência da equipe, deixou, novamente, o galês fora da lista de convocados para os amistosos do clube espanhol.

DE FORA (DE NOVO)

O Real Madrid vai enfrentar o RB Salzburg, nesta quarta-feira, às 14h. Zidane não convocou Bale para a partida. Esse é o terceiro amistoso que o galês não participa. No último, contra o Tottenham, Zizou alegou que o jogador se recuperava de lesão e iria ficar em Madrid. O atleta, porém, foi visto jogando golfe na hora da partida.


SAÍDA

Bale já recebeu propostas da China, mas optou por permanecer no Real Madrid. Manchester United e Tottenham foram outras equipes especuladas como um possível destino do atacante. O desejo do jogador aparenta ser de seguir em 2019/20 no Real Madrid.

RETROSPECTO

O atacante chegou no Real Madrid em 2013, em uma transação milionário. Até hoje, o jogador segue como a contratação mais cara da história do clube. Ao todo, o jogador já conquistou quatro Ligas dos Campeões com o Real. Na última temporada participou de 42 jogos, marcou 14 gols e concedeu sete assistências.