David Neres - Ajax

Neres foi um dos destaques do Ajax na última temporada (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/08/2019
10:45
Amsterdam (HOL)

O Manchester United fez uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 266 milhões) ao Ajax pelo atacante David Neres, segundo aponta o 'UOL Esportes'. O clube holandês, porém, não tem interesse em se desfazer do brasileiro nesta janela de transferências.

SEM NEGÓCIO

Ainda de acordo com o portal, o Ajax não aceita negociar Neres, pois o atacante faz parte dos planos do treinador Erik ten Hag. O clube holandês, inclusive, pretende renovar o atacante do jogador em breve.

RENOVAÇÃO

A permanência do brasileiro na Holanda já está encaminhada. O estafe do atleta já viajou para a Europa para iniciar conversas com a diretoria do Ajax sobre a extensão do contrato de David Neres.

PANORAMA

O atacante foi campeão da última edição da Copa América e foi um dos destaques do forte Ajax da última temporada. Em 2018/19, Neres participou de 50 partidas, marcou 12 gols e concedeu 15 assistências. O PSG também demonstrou interesse no brasileiro.

MERCADO

O Manchester United está ativo no mercado. Até agora, o clube inglês já gastou 159 milhões de euros (R$ 705,5 milhões) com contratações e trouxe o zagueiro Harry Maguire, os atacantes Aaron Wan-Bissaka e Daniel James, ambos de 21 anos.