Yan - Estoril

Yan com a camisa do Estoril (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/02/2019
18:24
Estoril (POR)

O atacante Yan, de 20 anos, chegou ao Estoril no mês de janeiro, após ser emprestado pelo Palmeiras. No último domingo (10), o brasileiro fez sua estreia pelo novo clube, na partida diante do Cova de Piedade, e com um gol dele, o clube lisboense derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0.

A estreia do jovem brasileiro aconteceu pelo time Sub-23, e com o fim da competição tal, projetou uma sequência de jogos na equipe principal.

- Feliz pela minha estreia e pelo gol anotado, é sempre bom começar assim, me dá confiança e motivação para seguir trabalhando. Fui muito bem acolhido aqui, todo suporte que estão me dando está sendo essencial para esse meu início aqui em Portugal. Agora quero trabalhar para ganhar uma sequência de jogos, estou concentrado e focado para ajudar a equipe principal, e vou agarrar as oportunidades quando elas surgirem - afirmou o atacante, antes de completar:

- Estamos pensando jogo por jogo, sempre almejando a vitória, focados para o próximo jogo. A cinco pontos do vice-líder, creio que estamos no caminho certo para conseguir o principal objetivo, que é o acesso a primeira divisão do país. Será uma motivação grande ir em busca dessa classificação - concluiu.

O Estoril segue em terceiro lugar na liga, atrás apenas do Famalicão e Paços Ferreira, e com 13 rodadas faltando para o término, o clube aspira condições para classificar entre os dois melhores da competição. A equipe volta a atuar pela Segunda Liga neste domingo, às 10h (Brasília), diante do Mafra, que ocupa a sexta posição na competição.