No Campeonato Italiano, Douglas Costa deu um passe para Dybala marcar, mas não foi suficiente para evitar a derrota da Juventus por 3 a 2 para a Sampdoria

O Atleti também monitora o Cuadrado (Foto: Miguel Medina / AFP)

LANCE!
18/02/2019
10:51
Turim (ITA)

Atlético de Madrid e Juventus vão se enfrentar, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. As equipes, porém, podem se envolver em outra situação: o mercado de transferências. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', alguns jogadores colchoneros, como Saul e Giménez interessam a Juve, enquanto jogadores da Velha Senhora, também estão na pauta do Atleti, como Dybala e Douglas Costa.

Colchoneros
Na procura de reforços para a zaga, o nome de Giménez agrada a Juventus, que também demonstrou interesse, na última janela, por Godín. Além do zagueiro, os meias Savic e Saúl também agradam a diretoria do clube italiano.

Dybala - Juventus x Sassuolo
Dybala interessa ao Atleti de Diego Simeone (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Olho nos craques
Pelo lado do Atleti, Dybala interessa. O atacante não vive a melhor de suas fases na Juve e é especulado em diversos clubes europeus. Nos Colchoneros, o jogador teria a oportunidade de encontrar o compatriota Diego Simeone. Cuadrado e Douglas Costa também são monitorados pela diretoria do clube espanhol.

Reencontro
Os clubes se enfrentam, nesta quarta-feira, às 17h, no Wanda Metropolitano. Vai ser o jogo de ida, com a volta no dia 12/03, na Itália. A partida marca o reencontro de Cristiano Ronaldo, ex-jogador do Real Madrid com o Atleti de Diego Simeone.