Destaque na K-League, ex-auxiliar de Mourinho vibra após vitória no hexagonal final

Neste domingo, a equipe de José Morais venceu o Pohang por 3 a 0 e se manteve apenas um ponto atrás do líder Ulsan, que também venceu na rodada.

José Morais - técnico do Jeonbuk
Comandante José Morais do Jeonbuk Hyundai (Foto: Divulgação)

Escrito por

O treinador  José Morais, ex-auxiliar de José Mourinho, do Jeonbuk Hyundai, é destaque na Coréia do Sul por comandar uma das equipes que participam do hexagonal final da K-League, a divisão principal de futebol do país asiático. Neste domingo, a equipe dele venceu o Pohang por 3 a 0 e se manteve apenas um ponto atrás do líder Ulsan, que também venceu na rodada.

- Foi um resultado altamente positivo. Sabíamos que teríamos pela frente um confronto dificílimo, já que o Pohang havia derrotado seis de seus sete últimos adversários. O time esteve bem concentrado, organizado e muito comprometido coletivamente. Nesta fase decisiva, toda vitória será essencial. Vibramos muito com essa que alcançamos hoje - afirmou.

Restando somente quatro rodadas para o encerramento da competição, o Jeonbuk enfrentará no próximo sábado o Seoul, terceiro colocado da K League, mas já sem chances de título. Para José Morais, o fato do rival ainda não ter assegurado a sua vaga na Liga dos Campeões da Ásia de 2020, é um aspecto que tornará ainda mais disputado o embate.

- Seoul, Daegu, Gangwon e Pohang brigam entre si por uma vaga na próxima ACL, logo, serão sempre oponentes bastante duros. Atuaremos em casa e contamos com o apoio intenso dos nossos torcedores para conquistarmos mais um triunfo fundamental - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter