Deschamps critica decisão do Real Madrid sobre os Jogos Olímpicos de Paris: ‘É antiquada’
Olimpíadas 2024 será disputada entre os dias 26 de julho e 11 de agosto deste ano
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica envolvendo Real Madrid e os Jogos Olímpicos de Paris 2024 ganhou mais um episódio nesta segunda-feira (18). Deschamps, treinador da França, falou sobre a escolha do time merengue em não liberar seus jogadores convocados às Olímpiadas.
Relacionadas
- Podem perguntar isso a Thierry Henry (treinador da seleção olímpica da França). É um pouco antiquado, mas quem decide é um homem de negócios (Florentino Pérez). Está fora do calendário da Fifa, se a resposta é não, é não - disse, em coletiva.
A declaração de Didier Deschamps se dá após o jornal francês 'L'Équipe', na última semana, noticiar sobre a decisão do clube espanhol.
Segundo as informações, o Real Madrid enviou uma carta à Federação Francesa de Futebol (FFF) comunicando que não vai permitir a liberação de seus jogadores às Olimpíadas de Paris por não fazer parte do calendário da Fifa.
Os Jogos de Paris terão início em 26 de julho e o encerramento está programado para 11 de agosto. Antes disso, os jogadores vão disputar a Eurocopa, entre os dias 14 de junho e 14 de julho.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias