Daniel Alves - Saint-Étienne x PSG

Daniel Alves quer saber quais estrelas vão ficar no clube (Foto: Jean-Philippe Ksiazek / AFP)

LANCE!
03/04/2019
14:12
Paris (FRA)

Um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol, Daniel Alves está com o futuro indefinido no PSG. Seu contrato expira em dois meses e as negociações com o clube estão paradas por desejo do jogador, que exige algumas mudanças para estender sua permanência na equipe.

As garantias

Daniel Alves não quer um aumento salarial ou outro ganho financeiro, mas quer garantias do projeto de futebol do PSG na próxima temporada. O brasileiro quer saber quais jogadores vão permanecer e quais vão deixar a equipe. Com isso claro, o lateral vai decidir se permanece ou não. A informação é do jornal francês 'Le Parisien'.

Vitórias
Ainda de acordo com a publicação, Daniel Alves quer se aposentar após a Copa do Mundo de 2022 como o jogador com mais títulos da história. Para cumprir esse objetivo, precisa ter garantias de que o PSG vai se manter competitivo. O lateral quer saber quais estrelas, principalmente Neymar e Mbappé, vão ficar ou não na equipe.

No dia 3 de junho de 2014 o Brasil, já no clima da Copa que sediaria, recebeu o Panamá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Goleou por 4 a 0 com gols de Neymar, Hulk, Daniel Alves e Willian
Dani Alves é um dos jogadores mais vitoriosos da história (Foto: Evaristo Sa/ AFP)

Panorama
O PSG foi eliminado da Liga dos Campeões após uma virada história, em pleno Parque dos Príncipes, contra o Manchester United. Se recuperando de lesão no joelho, Daniel Alves participou de 21 jogos na temporada e concedeu quatro assistências, sem nenhum gol marcado.