Cristiano Ronaldo não retorna à Itália por causa do coronavírus
Juventus também confirma que o craque segue na Ilha da Madeira, cidade natal. Para pontuar, o zagueiro Rugani, da Juventus, foi diagnosticado com o covid-19
- Matéria
- Mais Notícias
A pandemia do coronavírus causou preocupação em muitas pessoas, entre elas o atacante Cristiano Ronaldo também está tentando prevenir a doença. O jogador está na Ilha da Madeira, em Portugal, e impôs uma "auto-quarentena". O clube também confirmou que o português está em sua terra natal.
– Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira aguardando desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde. A Juventus está ativando nas últimas horas todos os procedimentos de isolamentos previstas na normativa – explicou a Velha Senhora
A precaução de Cristiano Ronaldo é aceitável. Seu companheiro de equipe, o zagueiro Rugani, da Juventus, foi diagnosticado com o covid-19 e ambos dividiram o vestiário na partida da Velha Senhora contra a Inter de Milão no último fim de semana.
CR7 havia voado para a terra natal onde visitou a mãe, que sofreu um derrame recentemente. No entanto, quando soube do resultado do teste de Rugani, o jogador preferiu permanecer. A Itália é um dos países com mais casos de coronavírus.
Segundo a agência de notícias “AFP”, o elenco da Juventus deve ficar em quarentena por duas semanas, o que pode adiar o duelo contra o Lyon pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias