Cristiano Ronaldo é excluído do grupo de Whatsapp dos jogadores do Manchester United, segundo jornal

Após entrevista polêmica, astro português fica cada vez mais isolado no clube de Old Trafford

Cristiano Ronaldo
CR7 não faz mais parte de grupo de Whatsapp do United (Foto: OLI SCARFF / AFP)

Escrito por

A polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan no último domingo ainda rende consequências. Segundo o jornal espanhol "Sport", o astro português foi removido do grupo de Whatsapp dos jogadores do Manchester United.

Ainda de acordo com a publicação, os administradores do grupo de comunicação, Harry Maguire e Scott McTominay, excluíram Cristiano Ronaldo, deixando-o ainda mais isolado internamente no clube.

+ Cristiano Ronaldo diz que se sente traído no Manchester United: 'Não me queriam aqui'

A remoção de CR7 do grupo aumentou ainda mais os rumores de uma possível saída do português já em janeiro, logo após a Copa do Mundo no Qatar. 

Na entrevista que causou toda a controvérsia, Cristiano Ronaldo revelou ter "se sentido traído" pelo clube, pela comissão técnica e pelos dirigentes. CR7 também fez duras críticas ao treinador Erik ten Hag, a quem revelou "não ter respeito".

+ Técnico do Manchester United sugere a saída de Cristiano Ronaldo do clube

O comandante do Manchester United reprovou a conduta do astro português, alegando que Cristiano foi longe demais na entrevista. Ten Hag teria sugerido aos dirigentes do clube que CR7 não jogue mais pelos Diabos Vermelhos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter