Philippe Coutinho - Brasil x Senegal

Coutinho durante amistoso em Singapura (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
10/10/2019
12:11
Singapura (SIN)

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira teve mais uma atuação fraca tecnicamente e ficou apenas em um empate monótono com Senegal, por 1 a 1, em Singapura, e chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer sob o comando de Tite.

Um dos destaques do Bayern de Munique neste início de temporada, Philippe Coutinho não fez uma boa partida, assim como toda a equipe na manhã desta quinta. Em entrevista ao 'SporTV', o meio-campista tentou justificar a atuação ruim, mas projetou uma melhora.

- A gente sabe que a gente pode render melhor como seleção, justamente pelo nível dos jogadores que temos. Mas o futebol é dinâmico, daqui a 3 dias a gente tem outro jogo e a chance de fazer algo melhor do que fizemos hoje - disse.

Coutinho também fez críticas ao gramado do Estádio Nacional de Singapura, que não estava em suas melhores condições para receber o jogo da Seleção Brasileira, e que será palco do próximo amistoso, no domingo, contra a Nigéria.

- O gramado estava ruim. Em alguns jogos que estamos fazendo temos atuado em gramados bem ruins. Mas isso não é desculpa, porque é ruim para as duas equipes. Temos que melhorar, ver o que precisamos resolver e ver o que temos para melhorar - finalizou.