Vinicius Junior - Real Madrid x Alavés

Vinicius Junior é constantemente elogiado pelo técnico Santiago Solari (Foto: Gabriel Bouys / AFP)

LANCE!
04/02/2019
13:24
Madri (ESP)

O momento de Vinicius Junior no Real Madrid é mágico. Titular da equipe nas últimas partidas, o atacante é constantemente elogiado pelo técnico Santiago Solari. Nesta segunda-feira, quem o enalteceu foi Thibault Courtois. O goleiro comparou o brasileiro a Eden Hazard, ex-companheiro de Chelsea e parceiro na seleção da Bélgica.

- Com essa idade, o mais parecido que vi foi Eden Hazard na seleção belga. Vinicius não teve um início fácil, sofreu um pouco, mas é jovem e tem vontade de aprender. Estamos ajudando e dando a ele toda a confiança para fazer mais gols. Estamos muito contentes com ele - declarou o arqueiro.

No último domingo, Vinicius Junior foi mais uma vez um dos destaques do Real Madrid. Na vitória por 3 a 0 sobre o Alavés, no Santiago Bernabéu, o atacante fez grandes jogadas no ataque, participou do primeiro gol e anotou o segundo.

Em sua primeira temporada no Real Madrid, Vinicius Junior já disputou 20 jogos, com nove assistências e quatro gols.

Na próxima quarta-feira, o brasileiro deve fazer o seu primeiro superclássico contra o Barcelona. A partida, no Camp Nou, é válida pela semifinal da Copa do Rei. No confronto do primeiro turno do Espanhol, vencido pelos catalães por 5 a 1, Vinicius Junior não foi relacionado pelo então técnico Julen Lopetegui.