Sanson - Caen x Olympique de Marselha

O Olympique vem de derrota na Ligue 1 (Foto: Charly Triballeau / AFP)

LANCE!
04/02/2019
13:19
Marselha (FRA)

O Olympique recebe, nesta terça-feira, o Bordeaux, às 16h, pelo Campeonato Francês. A partida é válida pela 18ª rodada, mas foi adiada por conta dos protestos que tomaram as contas das ruas da França, em dezembro de 2018. O Marselha vai com importantes desfalques, como Payet, lesionado e o artilheiro da equipe Thauvin, enquanto o Bordeaux busca a terceira vitória seguida.

Destaques e desfalques
O Olympique vai bem mais desfalcado para a partida. Payet e Rami estão lesionados, enquanto Sakai está com a seleção japonesa. Thauvin, artilheiro da equipe com 13 gols, está suspenso. O destaque fica para Mario Balotelli, recém-contratado e que já marcou um gol em dois jogos. Pelo lado do Bordeaux, apenas o zagueiro Youssouf está cortado por lesão. O principal destaque é o atacante Kamanos, com 11 gols e três assistências em 34 jogos.

Balotelli primeiro treino no Marselha
Balotelli foi para o Olympique nesta temporada (Foto: Reprodução L!TV)

Irregularidades
Ambas as equipes vivem momentos irregulares na competição. O Bordeuax ocupa a 12ª posição e vive de altos e baixos. Atualmente, conseguiu duas vitórias consecutivas e quer manter o bom momento contra o Olympique. O Marselha, por sua vez, é o décimo colocado, com 31 pontos e vem de uma derrota para o Reims, por 2 a 1.

Com a palavra: Steve Mandanda
- Não podemos usar a falta de sorte como desculpa. Temos um grupo forte o suficiente e devemos fazer mais - disse o experiente goleiro do Olympique, que já foi titular da seleção francesa