Walisson  Al-Bataeh

Walisson Alex defendeu o Corinthians na última temporada (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/02/2021
14:35
Sharjah (EAU)

O atacante Walisson Alex é o novo reforço do Al-Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador de 20 anos estava no Corinthians, onde defendeu a equipe na última temporada. Ele foi anunciado pelo novo clube nesta terça-feira, 09, após a assinatura do contrato e já vestiu a camisa da equipe.

- Vem sendo uma experiência única. Eu estou muito animado e motivado, os treinos tem sido intensos porém estou me adaptando com o fuso horário e clima, que são bem diferentes do Brasil. Os meus companheiros de equipe me acolheram muito bem, tem brasileiros que eu já havia jogado no início da minha carreira - disse o jogador.

+ Timão deixou de arrecadar cerca de R$ 55 milhões com a Neo Química Arena

Walisson já está regularizado e pode estrear com a camisa do Al-Bataeh no próximo sábado, 13, quando a equipe visita o Al-Hamriya, às 10h25 (de Brasília), pela First Division League.

- Sobre o jogo de sábado venho treinando firme e forte na expectativa de poder estreitar com a camisa do Al-Bateah estamos focados a conquistar os 3 pontos e ir em busca da liderança novamente rumo ao título - finalizou Walisson.

Walisson  Al-Bataeh
Walisson já com a camisa do novo time (Foto: Divulgação)