Manchester United x PSG

(Foto: AFP)

LANCE!
05/03/2019
16:52
Paris (FRA)

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira após uma semana marcada por notícias extra-campo envolvendo Neymar. Com uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões em jogo, o clube já anunciou que espera o brasileiro no Parque dos Príncipes para o duelo com o Manchester United.

O clube francês tem vantagem para o confronto: no jogo de ida, venceu por 2 a 0 em pleno Old Trafford, e pode até perder por um gol de diferença que avança para as quartas. Mas a vantagem é encarada com cautela pelos jogadores, que pregam foco em campo para garantir a classificação.

- Ganhando na ida demos um grande passo, mas não podemos estar muito confiantes, sabemos que no futebol tudo pode acontecer. Temos que repetir o trabalho excelente que realizamos na ida. Não jogar com este resultado, mas conseguir um resultado é a única forma de alcançar nossa meta - afirmou o brasileiro Daniel Alves.

Tudo pode acontecer no futebol, mas a missão do United é quase impossível. Além de reverter o placar da ida, o time ainda lida com s ausência de Pogba, suspenso, e as lesões de Martial, Herrera, Lingard, Juan Mata, Matic e Alexis Sanchez.

O treinador dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, mantém esperança apesar da dificuldade e lembra outros confrontos recentes onde times conseguiram reverter placares elásticos na Champions.

- Nunca é uma missão impossível. É um teste difícil, mas podemos conseguir. Precisamos do primeiro gol e ficar no jogo. Tudo pode acontecer. Precisamos de um bom plano. No ano passado, a Juventus perdeu por 3 a 0 para o Real Madrid e depois abriu 3 a 0 na volta, PSG e Barcelona em 2017. Existem muitos exemplos de equipes que podem alterar resultados como esse - afirmou o treinador na coletiva desta terça-feira.

Prováveis escalações:
PSG: Buffon; Kehrer, Kimpembe, Thiago Silva, Bernat; Dani Alves, Di Maria, Marquinhos, Verratti; Draxler, Mbappé. Treinador: Thomas Tuchel.

Manchester United: De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Shaw; Dalot, McTominay, Pereira, Fred; Lukaku, Rashford. Treinador: Ole Gunnar Solskjaer.