Renato Sanches

Renato Sanches esteve emprestado ao Swansea City em 2018 (Foto: Christof Stach/AFP)

LANCE!
05/03/2019
16:39
Munique (ALE)

De volta ao Bayern de Munique no início da temporada, o meia Renato Sanches concedeu uma longa entrevista ao portal 'The Players Tribune' e falou sobre suas realizações pessoas e objetivos na carreira. Segundo o jogador português de 21 anos, o sonho maior é a bola de ouro, mas disse que primeiro quer se manter em forma e saudável.

- No verão passado, voltei a jogar com o Bayern e a encontrar o meu jogo. Eu tinha estes objetivos depois de ganharmos o Euro, queria ganhar a Bola de Ouro, ganhar um monte de medalhas e troféus. Continuo a ter essas ambições, mas agora quando visualizo o meu futuro, vêm depois dos meus sonhos novos. - disse o atleta que complementou:

- Agora, quero estar em forma, quero jogar mais minutos, quero continuar a ouvir as pessoas em Munique a dizerem ‘este foi o Renato que contratamos’. Sinto que, com o tempo vou chegar lá. Esta temporada tem ficado melhor para nós e para mim. Podemos continuar a melhor e temos capacidade para mais. - encerrou o jogador revelado pelo Benfica e que estava emprestado ao Swansea City em 2018.