Frosinone x Roma

Partida é importante na luta pelo G4 (Foto: Divulgação Twitter Roma)

LANCE!
10/03/2019
10:14
Roma (ITA)

Em busca do G4, a Roma busca sua reestruturação na temporada contra o Empoli, nesta segunda-feira, às 16h30, em casa. A partida marca a reestreia de Claudio Ranieri no comando técnico da equipe romana. A tarefa, porém, não vai ser fácil, pois a Roma tem diversos desfalques para o jogo.

Reencontro
A partida vai marcar a reestreia de Claudio Ranieri no comando técnico da equipe romana. O ex-treinador do Leicester e Fulham, retorna ao clube italiano. O técnico comandou os Giallorossi de 2009 a 2011, com 89 jogos, 47 vitórias, 16 empates e 21 derrotas. Di Francesco foi demitido na última sexta-feira, após eliminações e resultados ruins.

Vários desfalques
A partida, porém, não vai ser fácil. A Roma conta com sete desfalques. Por lesão: Bianda (joelho), De Rossi (panturrilha), Manolas (muscular). Dzeko, Fazio e Kolarov estão suspensos, enquanto Pastore, Under e Zaniolo são dúvidas. Tarefa difícil para Ranieri montar a equipe titular.

Panorama
A Roma pode se aproximar do G4, tendo em vista que uma vitória iguala os 47 pontos do Internazionale (quarto colocado). O Empoli, por sua vez, luta contra o rebaixamento: é o primeiro clube fora da zona, na 17ª posição, com 22 pontos, um a mais que o Bologna, primeiro da zona.