Róger Guedes

Róger Guedes é um dos principais jogadores do Shandong Luneng (Divulgação)

LANCE!
14/05/2019
15:54
Luneng (CHN)

O atacante Róger Guedes foi o principal nome do Shandong Luneng no duelo com o Shanghai SIPG. Apesar da derrota da sua equipe por 2 a 1 fora de casa, o brasileiro anotou o gol do time na partida e ainda teve golaço anulado por impedimento mal assinalado pela arbitragem. Após ótima partida, o jogador falou sobre atuação.

- Feliz em marcar mais um gol pelo Shandong. Infelizmente não conseguimos a vitória, era um jogo muito difícil fora de casa, contra um grande adversário. Mas vamos agora buscar esses pontos perdidos na próxima partida. Me senti muito bem dentro de campo, confiante para fazer as jogadas. Estou trabalhando forte todos os dias nos treinamentos, buscando sempre evoluir - comentou o atacante, que complementou:

- Temos mais um jogo complicado fora de casa. Sabemos que será um duelo muito difícil, mas temos totais condições de sairmos vitoriosos e é o que vamos buscar. Fazer nosso melhor dentro de campo para que a gente possa sair com três pontos importantes - encerrou o jogador projetando a partida contra o Shanghai Shenhua na próxima sexta-feira.