Ibrahimovic - Los Angeles Galaxy x Portland

Ibra vive boa fase no LA Galaxy (Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy)

LANCE!
14/05/2019
12:05
Los Angeles (EUA)

O LA Galaxy perdeu para o NY City, na última rodada da MLS, em casa, por 2 a 0. Na partida, Ibrahimovic se envolveu em uma disputa com o goleiro da equipe adversária, Sean Johnson, que culminou na lesão do atleta. Ibra pediu para que a jogada fosse revista no VAR, mas não foi atendido. Com isso, após a partida, criticou o uso da tecnologia.

- Eu disse ao árbitro que não machuquei o goleiro, que toquei apenas na bola. Pedi para que ele olhasse o VAR, porque é para isso que temos o VAR. Mas ele não quis. Sei que toquei a bola. Se toquei ele (o goleiro), ele me chutou, mas não quis revidar. Acho que não devíamos mais usar o VAR e jogar sem ele - bradou o atacante

CRÍTICO

Essa não é a primeira vez que Ibrahimovic critica o uso do VAR. Desde o começo da temporada que o jogador tem feito críticas ao uso da específica tecnologia. Após a partida, Johnson ressaltou que entende "a frustração" do atacante sueco.

PANORAMA

O Los Angeles Galaxy ocupa a segunda posição da MLS, atrás do rival de cidade, Los Angeles FC, na conferência leste.. A equipe de Ibrahimovic tem 22 pontos, cinco a menos que o adversário. Ibra é o vice-artilheiro, com nove gols e seis assistências, três tentos a menos que o mexicano Carlos Vela, do LA FC.