Newcastle x Tottenham

Kane vem fazendo bom Campeonato Inglês após a volta da competição (Foto: OWEN HUMPHREYS / AFP)

LANCE!
15/07/2020
16:15
Newcastle (ING)

Pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham visitou o Newcastle nesta quarta-feira no St. James' Park e os Spurs levaram a melhor. Com dois gols do atacante Harry Kane e um do sul-coreano Son, o time de Londres venceu por 3 a 1. Matt Ritchie descontou para os donos da casa.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

NO ESTILO MOURINHO
Jogando fora de casa, já era de se esperar que o Tottenham não fosse tanto partir para cima do adversário. E foi isso o que aconteceu. Os londrinos esperavam o Newcastle sair para o jogo e tentavam chegar ao ataque em jogadas rápidas. Com belo gol de Son, os Spurs foram para o intervalo vencendo por 1 a 0. Lucas Moura recuperou bola no campo de ataque, entregou para Kane, que tocou para Lo Celso. O argentino quase perdeu a posse, mas conseguiu deixar com o sul-coreano, que gingou e bateu no canto.

SUSTO NO SEGUNDO TEMPO
O Newcastle voltou para o segundo tempo se lançando ao ataque buscando o gol de empate, que saiu logo aos 10 minutos. Após cruzamento na área, o lateral-direito Aurier tentou afastar pela linha de lado, mas entregou nos pés de Matt Ritchie. O lateral-esquerdo do Newcastle acertou um chute de rara felicidade no ângulo de Lloris, que nada pôde fazer.

PASSOU O FURACÃO
Não deu nem muito tempo do Newcastle comemorar o empate e o Tottenham já foi logo passando à frente no placar. Quatro minutos após o gol, Bergwijn, que havia acabado de entrar, fez cruzamento para Kane na medida na segunda trave e o camisa 10 marcou. Nos acréscimos, novamente Kane marcou e deu números finais ao jogo.