Argentina

Um dos bons nomes da Argentina, Dybala ficou no banco contra a Colômbia (Foto: AFP)

LANCE!
16/06/2019
15:01
Salvador (BA)

Ainda de cabeça inchada após a dura derrota frente a Colômbia no último sábado, a Argentina realizou o último treinamento em Salvador neste domingo antes de partir para Belo Horizonte. A seleção fez a atividade no CT do Vitória, e não contou com Messi.

Com a imprensa autorizada a acompanhar apenas os 15 minutos iniciais da atividade, foi visto que a maioria dos jogadores que atuaram na partida contra a Colômbia ficaram na academia fazendo um treino mais leve, enquanto os reservas fizeram um treino técnico com bola, juntamente com o goleiro Armani e Di María, os únicos titulares em campo.

O treinador da equipe, Lionel Scaloni, comandou a atividade técnica em campo reduzido, onde focou na troca de passes rápidos, com marcação forte e muita movimentação, ao contrário dos goleiros que fizeram uma atividade de fundamentos em separado do restante do grupo.

Para se recuperar ainda dentro da competição, a Argentina viaja neste domingo para Belo Horizonte para a próxima partida na Copa América. Na segunda rodada do Grupo B, a Albiceleste enfrenta o Paraguai, no Estádio do Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília), na próxima terça-feira.