menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘As coisas vazam, mas não me disseram nada’, diz Ronald Koeman sobre possível demissão do Barcelona

Técnico holandês afirma que duelo contra o Atlético pode ser o seu último à frente do Barcelona, mas diz que presidente Joan Laporta não o informou de possíveis mudanças

Ronald Koeman - Barcelona
imagem cameraKoeman chegou ao Barcelona no início da temporada passada e conquistou uma Copa do Rei (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 01/10/2021
13:33
Atualizado em 01/10/2021
13:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Barcelona está pronto para o duelo contra o Atlético de Madrid, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. E antes da partida, o técnico Ronald Koeman falou em entrevista coletiva. Apesar de ser mantido no cargo, o holandês poderá fazer sua última partida à frente do clube, mas afirmou que ainda não foi informado de nada.

continua após a publicidade


- Ele (Joan Laporta, presidente do Barcelona) não disse nada para mim. Soube que o presidente esteve aqui, mas não o vi porque estávamos treinando. Não posso dizer nada porque, mais uma vez, ele não me disse nada. Claro que tenho ouvidos e olhos e já sei que muita coisa vaza. Certamente é algo verdadeiro. Mas, mais uma vez, ele não disse nada para mim - disse Koeman.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Questionado sobre como está se sentindo neste momento, Koeman afirmou que ele não deve ser o centro das atenções agora. O comandante neerlandês disse que o mais importante é o jogo deste sábado e que uma vitória é crucial.

- É uma pergunta para amanhã. Agora não sou o mais importante. A equipe deve obter um resultado positivo. Estou aqui por amor ao Barça. Eu vim em uma situação mais complicada. Agora é mais complicado do que no primeiro dia. E o que importa para mim são os jogadores e a preparação dos jogos como fizemos - afirmou.

+ Convocado por Tite escolheu jogar por Portugal: lembre brasileiros que se naturalizaram para defenderem outras seleções

A imprensa espanhola afirma que os nomes de Andrea Pirlo e Marcelo Gallardo são os favoritos do presidente Joan Laporta caso Ronald Koeman seja demitido. No entanto, quando perguntando como é sua relação com o mandátario blaugrana, o técnico foi curto e grosso.

- Não vou responder essa pergunta - limitou-se a dizer.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias