City, United e Liverpool entram em campo neste domingo pela FA Cup
Copa da Inglaterra está em sua quarta fase e começa a afunilar para a fase de oitavas

Torneio mais antigo da história do futebol, a Copa da Inglaterra já começa a afunilar para sua reta final, e neste domingo, a quarta fase tem sua sequência de jogos únicos e decisivos para definir os times que estarão nas quartas de finais da competição. Às 10h, o Manchester City recebe o Fulham, da segunda divisão. Já no segundo horário, às 12h, o United visita o Tranmere Rovers, da terceirona. E para encerrar o dia, o Liverpool, encara o Shrewsbury Town, às 14h. Todos no horário de Brasília.
DE OLHO NO RIVAL
Com o tricampeonato da Premier League sendo praticamente impossível de ser conquistado, o Manchester City pode ter a chance de conquistar o bi da Copa da Inglaterra nesta temporada. Atual campeão, o time de Guardiola precisa vencer o Fulham para avançar na competição, e o treinador falou sobre o que espera do rival deste domingo no torneio.
- O que vi do Fulham é que são uma equipe muito boa. Gosto da maneira como eles jogam e seus resultados falam por si. Não é fácil ser rebaixado em um ano e depois de estar lá em cima, acho que fala muito sobre o treinador e a equipe - destacou.
EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO
Com mais uma temporada recheada de altos e baixos, o Manchester United tem na Copa da Inglaterra a chance de conquistar um título importante para trazer esperança de dias melhores em Old Trafford. O técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer, que segue muito pressionado, falou sobre a forma recente do time e a chance de se classificar para as oitavas da FA Cup.
- É claro que podemos voltar a vencer. Temos uma chance de recuperação, você só precisa prosseguir com isso, você precisa seguir para o próximo jogo com a mentalidade certa. Depois de um jogo perdido, você está decepcionado e deprimido, e é claro que estamos. Não vou mentir. Não foi legal perder dois jogos, mas acontece. Mas você passa uma hora ou duas e supera isso, e você passa a esperar ansiosamente para se recuperar - disse Ole.
COM RESERVAS
Líder isolado e invicto na Premier League e praticamente com o título garantido, o Liverpool terá o confronto deste domingo contra o Shrewsbury Town, da terceira divisão inglesa, pela Copa da Inglaterra e o treinador da equipe, Jurgen Klopp, já confirmou que irá com um time alternativo ao principal para disputar a vaga nas oitavas de finais.
- Sim. Teremos uma equipe com pernas frescas, jogadores voltando ou que voltaram de lesão. Faz sentido colocá-los, eles são muito bons. Nós queremos passar de fase, óbvio. É um lugar difícil de se jogar, como sempre acontece nas competições de copas, mas queremos a classificação - finalizou Klopp.

Futebol Internacional
Prorrogação? Pênaltis? O que acontece se a partida da Supercopa da Inglaterra terminar empatada?
Há 55 minutos
Futebol Internacional
Com brilho de ex-Flamengo, time de André Jardine goleia na estreia
Há 6 horas
Fora de Campo
Atuação de Igor Thiago pelo Brentford chama atenção: 'Com tudo'
Há 7 horas
Futebol Internacional
Com assistência de Gabriel Sara, Galatasaray estreia com empate na Turquia
Há 7 horas
Onde Assistir
PSG x Lens: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Supercopa da França
Há 7 horas
Onde Assistir
Manchester City x Arsenal: onde assistir, horário e escalações ao jogo Supercopa da Inglaterra
Há 7 horasMais LANCE!

Haaland quebra quatro recordes e entra para o 'Guinness'

PSG acerta contratação de Mika Godts, do Ajax, diz jornalista

Ansu Fati monta 11 ideal com Messi, Yamal e fala sobre o funk brasileiro

Barcelona aumenta oferta por Rodri e se aproxima de acordo com Manchester City

Premier League vive 'modo Brasileirão' e tem nove trocas de técnicos

Por que a Supercopa da Inglaterra não será em Wembley?

Ruben Amorim se vinga, e Milan vence Manchester United por 4 a 2

Pré-temporada de João Pedro pelo Chelsea repercute: 'Está mordido'

Jornal espanhol se rende a joias do Fluminense: 'Gerações de ouro'

Bayern bate Leipzig e encerra pré-temporada com vitória em casa

Maior bilionário brasileiro adquire o Liverpool; entenda

Endrick fica fora de amistoso do Real Madrid antes da estreia oficial

Cristiano Ronaldo fica de fora da estreia do Al-Nassr no Saudita
