Chelsea x Tottenham

Times se enfrentaram nesta semana pela Copa da Liga Inglesa (Foto: AFP)

LANCE!
26/01/2019
15:33
Londres (ING)

Depois de protagonizaram uma grande semifinal da Copa da Liga Inglesa no meio desta semana, Chelsea e Tottenham virarão a chave e terão outro desafio pela frente neste domingo. Dessa vez pela Copa da Inglaterra, os Spurs visitam o Crystal Palace no Selhurst Park, às 14h, e os Blues recebem o Sheffield Wednesday no Stamford Bridge, às 16h, ambos no horário brasileiro de verão.

ESTREIA DE HIGUAÍN?
A expectativa que gira em torno da partida do Chelsea neste domingo não poderia ser outra a não ser a estreia de Gonzalo Higuaín. O argentino, que chegou por empréstimo nesta semana, poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa dos Blues, e o auxiliar técnico do Chelsea, o ex-jogador Giafranco Zola, comentou sobre a ansiedade de ter o Pipita em campo.

- Sabemos que ele vem de uma liga onde a intensidade é talvez um pouco menor que a da Premier League, mas estamos falando de um jogador que marcou presença não apenas na Itália, mas em todos os lugares e na Liga dos Campeões. Estamos falando de um jogador de primeira linha. Tenho certeza de que há muita expectativa, mas Gonzalo está acostumado com isso. Ele jogou em grandes clubes como Real Madrid, Juventus, Napoli, então tenho certeza que ele pode lidar com essas expectativas. Vamos ajudá-lo a conseguir seus gols, mas ele também ajudará o time com seus gols - declarou Zola.

DE CABEÇA CHEIA
​Após ser eliminado nos pênaltis pelo Chelsea na Copa da Liga Inglesa, o Tottenham precisará superar a dor de perder para o rival e focar na Copa da Liga Inglesa. Os Spurs fazem um clássico londrino contra o Crystal Palace e para vencer, segundo o treinador Maurício Pochettino, precisam esquecer o jogo com o Chelsea.

- Eu não dormi e tenho certeza que foi difícil para os jogadores dormirem. Essa é a realidade. É difícil. Em sua mente, você revisa o jogo 10 vezes. Então temos que nos recuperar e nos preparar para o jogo. É tão difícil porque é muito recente, mas agora precisamos estar prontos para competir novamente porque as competições não esperam por você. Estamos desapontados, isso é normal depois que você perde uma semifinal, mas precisamos tentar nos recuperar rapidamente e sermos competitivos - analisou Poche.