Diogo Jota - Wolverhampton x Chelsea

Diogo Jota fez o gol da vitória do Wolverhampton (Foto: Geoff Caddick / AFP)

LANCE!
05/12/2018
20:01
Wolverhampton (ING)

O Chelsea vê a liderança do Campeonato Inglês se distanciar a cada rodada. Nesta quarta-feira, os Blues levaram a virada e perderam por 2 a 1 para o Wolverhampton, fora de casa. Loftus-Cheek anotou para os londrinos, com Raúl Jiménez e Jota marcando para os Wolves.

Com o resultado, o Chelsea caiu para quarto, com 31 pontos. A liderança é do Manchester City, com 41. Já o Wolverhampton tem 19, em 12º.

Por conta da maratona de jogos, Maurizio Sarri poupou alguns atletas para a partida. Jorginho, David Luiz e Giroud ficaram no banco. Fora de casa, os Blues abriram o placar no primeiro tempo com Loftus-Cheek, que recebeu de Hazard e bateu de fora da área. A bola desviou na zaga e matou o goleiro.

Na etapa final, contudo, o Chelsea voltou apático. O Wolverhampton, que nada tinha a ver com a história, entrou melhor e logo conseguiu a virada. Aos 14, o mexicano Raúl Jiménez recebeu na frente e bateu forte, por baixo do goleiro Kepa. Quatro minutos depois, a zaga dos Blues parou. Em cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo até chegar a Diogo Jota, que não perdoou.

RICHARLISON MARCA EM EMPATE DO EVERTON

O brasileiro Richarlison foi mais uma vez o destaque do Everton no Campeonato Inglês. O atacante fez o gol dos Toffees no empate em 1 a 1 com o Newcastle.

O resultado deixa o Everton em sexto, com 23 pontos. Já o Newcastle tem 13, em 14º lugar.

Richarlison - Everton x Newcastle
Richarlison fez o seu sétimo gol no Inglês (Foto: Paul Ellis / AFP)

No Goodison Park, o Newcastle abriu o placar com Rondón, aproveitando cruzamento preciso de Murphy. O Everton não estava morto e empatou ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Richarlison deixar tudo igual.

O técnico Marco Silva foi para o ataque na etapa final ao lançar Bernard, Walcott e Calvert-Lewin. Contudo, a pressão não foi suficiente para vazar o Newcastle mais uma vez.

OUTROS JOGOS


Burnley 1 x 3 Liverpool
Fulham 1 x 1 Leicester
Tottenham 3 x 1 Southampton
Manchester United 2 x 2 Arsenal