Tottenham x Chelsea - Thiago Silva

Thiago Silva marcou dois gols pelo Chelsea na temporada 2021/22 (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)

LANCE!
13/12/2021
13:40
Londres (ING)

Em grande momento vestindo a camisa do Chelsea, o zagueiro Thiago Silva deverá prolongar seu contrato com os Blues por mais temporada. Com vínculo até junho de 2022, o brasileiro de 37 anos atualmente é titular incontestável na equipe de Thomas Tuchel.


Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista quando o assunto é o mercado de transferências, as partes caminham para um acerto que deverá ser finalizado em breve. Ainda de acordo com o repórter italiano, o novo vínculo será de um ano, até junho de 2023.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Contratado pelo Chelsea em agosto de 2020, após deixar o Paris Saint-Germain, Thiago Silva assinou por um ano com os Blues e rapidamente caiu no gosto do torcedor londrino. Ao final da última temporada, a equipe inglesa renovou o contrato do atleta, novamente por mais um ano.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

Ao todo, o camisa 6 entrou em campo em 52 partidas pelo Chelsea e marcou quatro gols. Thiago Silva foi campeão da Champions League na temporada passada e é titular absoluto também na Seleção Brasileira, que já está classificada para a Copa do Mundo de 2022.