chilwell

Ben Chilwell está cada vez mais próximo de acerto com o Chelsea (Adrian Dennis/AFP)

LANCE!
25/08/2020
11:52
Londres (ING)

O Chelsea está próximo de fechar o acerto pelo lateral esquerdo Ben Chilwell, de acordo com o “Telegraph”. O clube londrino aceitou pagar cerca de 50 milhões de libras (R$ 365 milhões) ao Leicester para satisfazer o desejo do técnico Frank Lampard e ter um atleta de confiança pelo lado canhoto, uma vez que Marcos Alonso e Emerson Palmieri foram inconsistentes na última temporada.


As informações apontam de que a operação deve ser selada nos próximos três dias e o contrato do jogador terá duração de cinco temporadas com o time do Stamford Bridge. Apesar de ter se lesionado, perdido os últimos jogos dos Foxes na Premier League e a convocação para a seleção, o Chelsea não tem preocupações a longo prazo com a contusão.
Além de Ben Chilwell, o clube inglês já acertou as contratações de Timo Werner e Ziyech, mas ainda está no mercado e próximo de acertar as chegadas de Kai Havertz, Thiago Silva e Malang Sarr. A equipe londrina se prepara para disputar com força máxima o título do Campeonato Inglês e Liga dos Campeões.