Khevin (Chapecoense)

Khevin em campo com a Chape (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/07/2019
15:03
Lisboa (POR)

O jovem Khevin Fraga, ex-Chapecoense, é o novo reforço do Estoril, de Portugal. O jogador esteve emprestado ao Toledo no começo do ano, onde se destacou e ajudou a equipe na campanha do vice campeonato. Khevin, formado nas categorias de base da Chape, também tem passagem pelo Grêmio.

Aos 22 anos, o brasileiro chega ao time português para reforçar a equipe na campanha da 2ª divisão do Campeonato Português na luta pelo acesso à elite. Agosto. Khevin falou sobre a expectativa no novo clube e o novo desafio na carreira, sua primeira experiência internacional.

- A expectativa é a melhor possível, eu acompanho muito o futebol europeu e acredito que irei crescer muito atuando aqui. Estou ansioso para jogar. Tenho objetivo de crescer como jogador, por estar numa cultura diferente de futebol e saber que os melhores estão aqui, então vou buscar trabalhar e aprender muito - declarou Khevin em sua chegada à equipe.

- Os objetivos com o Estoril são de brigar pelo título e subir de divisão, mas vamos buscar jogo a jogo, pensando sempre no próximo adversário e quando chegar la na frente fazer as contas - completou.

O brasileiro também fez questão de enaltecer a Chapecoense em sua formação. O jogador atuava no clube catarinense desde 2015.

- A chapecoense foi o clube que me formou como jogador e como pessoa, sou muito grato por tudo que aprendi e vivi la, e do clube vou trazer a garra e dedicação que foi sempre o que nos ensinaram la, é um clube que se supera a cada dia e isso que tenho de exemplo comigo, lutar e superar todos os obstáculos - ressaltou o volante.