Pep Guardiola

Guardiola quer um substituto para Fernandinho (Foto: AFP)

LANCE!
03/06/2019
15:19
Manchester (ING)

Guardiola quer Rodri, do Atlético de Madrid, na próxima temporada. O clube espanhol, porém, apesar de já ter recebido uma proposta, ainda não deu uma resposta ao Manchester City. Isso faz com que o treinador cogite outras opções para reforçar o seu meio de campo. Ndombélé e Marcos Llorente são as principais alternativas.

GOSTOU DO QUE VIU

Segundo o jornal espanhol 'As', Ndombele, meia de 22 anos do Lyon, é o principal plano. O jogador enfrentou o City na fase de grupo da Liga dos Campeões e agradou Guardiola. De acordo com o 'Transfermarkt', o francês é avaliado em 65 milhões de euros (R$ 284 milhões).

MERENGUE
Outra opção é Marcos Llorente, do Real Madrid. Com poucas oportunidades no clube espanhol e com Zidane, o volante pode estar de saída. O Napoli é outro clube interessados na contratação do espanhol de 24 anos, revelado pelos Merengues.

SUBSTITUTO
Rodrigo ainda não decidiu qual vai ser o seu próximo passo. O Bayern de Munique também tem interesse, mas, ainda de acordo com a publicação espanhola, o jogador está em dúvida se permanece no Atlético de Madrid ou se vai para o City. Guardiola acredita que o espanhol seja o herdeiro ideal de Fernandinho.