Lyanco

Lyanco renova com o Torino por mais cinco anos: 'Muito feliz' (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
26/07/2019
18:09
Turim (ITA)

O zagueiro Lyanco renovou seu contrato com o Torino até 2024. Depois de chegar ao clube e terminar a temporada 2018/19 com ótimo desempenho no Bologna, o brasileiro renova com a equipe de Turim e celebra a forma que os dirigentes do clube italiano lutaram pelo melhor para ele. O atleta chegou a ser capitão da Seleção Brasileira sub-23 no Torneio de Toulon, na França. 

Em suas redes sociais, o jogador postou sua alegria de continuar no Torino ao lado do presidente do clube Urbano Cairo. Ele estava no Bologna, da Itália, e retorna de empréstimo. 

- Muito feliz, continuamos forte (escrito em italiano) - escreveu o zagueiro em seu Instagram. 

Revelado pelo São Paulo, Lyanco deixou o clube em 2017 com apenas 25 jogos como profissional. No Torino foram outras 10 partidas antes de reforçar o Bologna, onde atuou por 13 jogos na reta final de 2018/19. Agora, terá mais cinco temporadas para mostrar seu valor ao clube de Turim. 

Lyanco, que vem atuando constantemente pelas seleções de base do Brasil, sonha com um ótimo ano para poder ir a Olimpíada de Tóquio e merecer, um dia, a convocação para a seleção principal.