Bruno Fernandes destaca força de Portugal acima de cansaço em final de temporada: ‘Temos um objetivo maior’
Seleção portuguesa chegou à terceira vitória seguida e sem sofrer gol nas Eliminatórias da Euro
Portugal venceu a Bósnia por 3 a 0 pela terceira rodada das Eliminatórias da Eurocopa e segue invicto na competição. Neste sábado (17), o trio Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes garantiu a vitória em mais uma boa exibição e, desta vez, em casa, em Lisboa.
Bernardo Silva abriu o placar no primeiro tempo e, na segunda etapa, Bruno Fernandes marcou duas vezes. Em entrevista após a partida, o camisa 8 alertou sobre Portugal tirar forças diante do cansaço e conseguir os resultados.
+ Real Madrid divulga novas fotos do Santiago Bernabéu: veja como está o andamento das obras
- Já disse que sempre encontramos forças apesar do cansaço. Temos um objetivo maior, que é estar na fase final da Euro 2024 e por isso o cansaço é muito menor.
Apesar do placar largo, o primeiro tempo teve apenas um gol, em meio à dificuldade dos portugueses diante da Bósnia. A partida foi marcada por muitas finalizações de Portugal, algumas perigosas, outras nem tanto. Bruno destacou a paciência do time, mas alertou que podia ter tido mais.
- Furamos várias vezes, mas, por vezes, o último passe não saía por força da grande densidade de jogadores da Bósnia, que estavam muito fechados, compactos, e é muito difícil jogar contra este tipo de seleção. Não há diferenças tão grandes hoje em dia entre as grandes e as menores, e eles também têm grandes jogadores. Fomos pacientes, mas podíamos ter sido mais.
Portugal volta a entrar em campo na próxima terça-feira (20), a partir das 15h45 (de Brasília), contra a Islândia, fora de casa.