Chelsea x Dínamo de Kiev

O Chelsea luta por uma vaga na Liga dos Campeões (Foto: Glyn KIRK / AFP)

LANCE!
09/03/2019
09:50
Londres (ING)

Antes postulante ao título, a briga do Chelsea, agora, é por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Na disputa pelo posto com o Manchester United e o Arsenal, os Blues recebem, neste domingo, o Wolverhampton, às 11h05, pela 30ª rodada da Premier League.

Em busca do G4
A equipe de Maurizio Sarri vai entrar em campo sabendo que uma vitória recoloca o clube, de forma provisória, no G4. Manchester United e Arsenal fazem um confronto direto, logo depois, às 13h30. Os Diabos Vermelhos ocupam a quarta colocação, com 58 pontos e os Gunners, a quinta, com 57.

Adversário indigesto
Contra o Wolverhampton, o Chelsea vai com força total, com seus principais jogadores a disposição. O adversário, porém, não vai ser fácil. O Wolves costumam ir bem contra os grandes e faz um grande campeonato sobre o comando de Nuno Espírito Santo. A equipe ocupa a sétima posição, com 43 pontos.

Tottenham x Wolverhampton
Wolverhampton venceu o Liverpool, o Tottenham e o próprio Chelsea na temporada (Foto: Ben Stansall / AFP)

Boa fase
Após um período ruim, de derrotas para rival, perda de título (Copa da Liga) e problemas de relacionamento, Sarri vive boa fase na equipe. Foram duas vitórias seguidas na Premier League e um importante triunfo, na última quinta-feira, sobre o Dínamo de Kiev, por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa (confira os gols abaixo).