James Rodríguez

James Rodríguez está emprestado ao Bayern de Munique (Foto: AFP)

LANCE!
08/03/2019
01:48
MAIS QUE UM JOGO (MQJ)

Eliminado na Champions League com uma goleada de 4 a 1 para o Ajax. Fora da briga pelo título do Campeonato Espanhol. Despachado na Copa do Rei pelo arquirrival Barcelona. Este é o Real Madrid que tenta terminar a temporada 2018/2019 aos trancos e barrancos. Mas a sua diretoria já começa a projetar o futuro e estuda com carinho aproveitar alguns emprestados a outros clubes.

Como não costuma economizar quando vai ao mercado e não tem espaço no elenco para todas as suas aquisições, o Real Madrid tem boas opções de emprestados cedidos a outros clubes. Peças como o meia colombiano James Rodríguez, um dos craques da Copa do Mundo de 2014 e que está defendendo o Bayern de Munique.

Tem brasileiro na lista inclusive. Trata-se do volante Lucas Silva, que vem defendendo as cores do Cruzeiro.

Veja abaixo a lista de jogadores emprestados pelo Real Madrid e que podem ser aproveitados pelos merengues na próxima temporada:

James Rodríguez

James Rodríguez - Real Madrid x Leonesa
James observa a chance no Real Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

O craque colombiano está emprestado ao Bayern de Munique, onde não vem se destacando. Porém, na falta de reforços de peso, pode ser reaproveitado pelo Real Madrid.

Lucas Silva

Lucas Silva
Lucas Silva pelo Cruzeiro (Foto: Vinícius Silva/ Cruzeiro)

O brasileiro está emprestado ao Cruzeiro pelo Real Madrid. Aos 26 anos de ida pode ser uma opção para compor o elenco merengue na próxima temporada.

Andriy Lunin

Andriy Lunin, do  Zorya Luhansk
Andriy Lunin é da seleção ucraniana (Foto: Divulgação)

Um dos goleiros da seleção da Ucrânia, Andriy Lunin, aos 20 anos, está cedido ao Leganés. É tratado no Bernabéu como um jogador de futuro para o arco merengue.

Raúl de Tomás

Raul de Tomás
Raúl de Tomás tem faro de gol (Foto: Reprodução)

O atacante Raúl de Tomás está emprestado ao Rayo Vallecano. Até aqui marcou nove gols em 19 partidas com a camisa de seu time no Campeonato Espanhol.

Theo Hernández

Marcelo (Real Madrid): Marcelo foi poupado e entrou apenas no segundo tempo, aos 20 minutos, no lugar de Theo Hernandez. Vindo de lesão, o brasileiro mostrou porque é um dos melhores laterais do futebol recente e deu uma assistência para o gol de Cristian
Theo é alternativa para vaga de Marcelo? (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

O lateral-esquerdo de 21 anos vem se destacando pela Real Sociedad. No Santiago Bernabéu há quem diga que ele pode substituir Marcelo no caso da saída do brasileiro para a Juventus.

Martin Ødegaard

Odegaard - Vitesse
Ødegaard pelo Vitesse (Foto: Reprodução / Twitter)

Aos 20 anos e cedido ao Vitesse, o meia norueguês Martin Ødegaard deverá ser aproveitado pelo Real Madrid na reformulação do elenco.

Borja Mayoral

Levante - Borja Mayoral
Borja Mayoral pelo Levante (Foto: Divulgação)

Emprestado ao Levante para ganhar experiência, o atacante Borja Mayoral vem se destacando na seleção sub-21 da Espanha. É nome certo no Real Madrid da próxima temporada.

Mateo Kovacic

Mateo Kovacic - Chelsea
Kovacic em ação pelo Chelsea (Foto: AFP)

O meia croata de 24 anos está defendendo o Chelsea e é observado pelos dirigentes do Real Madrid.

Achraf Hakimi

Hakimi (Borussia Dortmund)
Hakimi na chegada ao Borussia (Foto: Divulgação)

Apesar de nascido na Espanha, o lateral-direito Achraf Hakimi se naturalizou marroquino. Aos 20 anos está emprestado ao Borussia Dortmund e deverá retornar em breve ao Santiago Bernabéu.