Robinho - Rapid Bucaresti

Robinho marcou sete gols em 15 jogos que defendeu o time romeno (Divulgação)

LANCE!
14/05/2019
13:52
Bucareste (ROM)

O atacante Guilherme Fagundes, conhecido como “Robinho”, de apenas 23 anos, comemorou no último domingo, o título da Liga III da Romênia pelo Rapid Bucareste. Esse foi o primeiro troféu profissional do jogador na carreira. Com passagem pelas categorias de base de Flamengo, Santos e Grêmio, o brasileiro falou sobre como foi esse momento para ele.

- Com certeza a sensação é de um sonho realizado. Espero que seja só o primeiro de muitos títulos daqui para frente. A única palavra que pode resumir a campanha desse título é [trabalho]. Desde o começo demos tudo nos treinamentos e nos planejamos bem para manter um ótimo nível dentro de campo. Esse título foi a coroação desse trabalho árduo - disse Robinho, que emendou:

- Se Deus quiser espero poder dar sequência e manter o alto nível que venho mostrando durante essa temporada. Agora, é comemorar essa conquista e depois voltar aos trabalhos na mesma intensidade para atingir maiores objetivos sempre - disse o brasileiro, que marcou sete gols em 15 jogos que participou.