Robson - Baniyas

Robson comemora o seu primeiro gol pelo Baniyas (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/02/2019
16:03
Abu Dhabi (EAU)

Na última segunda-feira, Baniyas e Al Fujairah se enfrentaram pelo Campeonato Emiradense de Futebol, e a partida terminou com vitória do Baniyas, por 4 a 0, sendo um dos gols anotado pelo zagueiro brasileiro Robson.

- Muito feliz pelo gol, foi o meu primeiro aqui no clube, finalmente saiu (risos). É um momento especial pra mim, já que tenho trabalhado firme para ajudar meus companheiros, procuro dar meu máximo nas partidas. Estamos indo atrás dos nossos objetivos, então mantenho o foco e a concentração em alta sempre - disse Robson, que soma 22 jogos pela equipe.

O defensor chegou ao time dos Emirados Árabes em agosto de 2018, por empréstimo, vindo do Boavista, de Portugal. Robson também acumula passagens por clubes do Japão, Irã e, no Brasil, defendeu as cores do Bahia.

- Estou adaptado no futebol daqui já, acredito que minha experiência no futebol japonês, português, brasileiro e iraniano puderam me ajudar para que essa adaptação fosse mais rápida. Estou entrosado com meus companheiros, que me acolheram muito bem. Vamos seguir trabalhando firme, estamos em quinto na competição e muita coisa está por vir. Então é manter essa pegada - concluiu.

Robson e sua equipe entram em campo na próxima terça-feira para enfrentar o Al Wasl, fora de casa, às 14h (de Brasília).