Marco Túlio - Sporting

Marco Tulio é apresentado no Sporting (Divulgação)

LANCE!
04/05/2018
11:41
Lisboa (POR)

Depois de encerrar os exames médicos, o meia atacante Marco Túlio, revelado na base do Atlético-MG foi apresentado no Sporting na manhã desta sexta-feira. O contrato do jogador de 20 anos com o clube português vai até 2023 e o valor pago foi de 900 mil euros, para quitar uma antiga dívida do Atlético-MG pela transferência de Elias.

O Sporting soltou nota explicitando os termos do contrato, com multa rescisória orçada em 60 milhões de euros. O meia-atacante falou a 'TV Sporting' em sua chegada e pensou alto, sonhando ser o melhor do mundo:

- Estou muito ansioso com a minha primeira oportunidade fora do Brasil. Espero adaptar-me o mais rapidamente possível. Estou muito feliz por ir jogar num grande clube na Europa. Estou num clube que formou Cristiano Ronaldo e Luís Figo, que são excelentes jogadores e quem sabe ser o melhor jogador do mundo - disse o jogador, que complementou falando sobre suas características:

- Tenho bom passe, posso jogar a médio e ponta esquerda, ou seja, muito lugares. Também gosto de fazer assistências para os meus companheiros. Estou conhecendo aos poucos o Sporting, que é muito grande na Europa. Sei que têm torcedores aguerridos, que acompanham a equipa esteja bem ou mal. O meu primeiro objetivo é conquistar títulos. - finalizou Marco Tulio.