Union Berlin x Borussia Dortmund

Dortmund jogou mal neste sábado e perdeu para o Union Berlin (Divulgação)

LANCE!
31/08/2019
15:52
Berlim (ALE)

Depois de começar o Campeonato Alemão com duas vitórias, o Borssia Dormtund tropeçou neste sábado fora de casa na terceira rodada. Diante do Union Berlin, recém-promovido à elite do torneio, o time de Lucien Favre não teve boa atuação e foi derrotado por 3 a 1. Anderssen e Bulter, duas vezes, marcaram para os anfitriões, enquanto Paco Alcácer balançou as redes para os aurinegros.

No primeiro tempo, a partida foi bastante equilibrada e teve chances para os dois lados. Aos 22 minutos, Trimmel serviu Bulter que colocou o Union à frente no placar. Contudo, a alegria dos torcedores do time da casa durou apenas três minutos, porquê Paco Alcácer empatou o jogo após belo cruzamento de Jadon Sancho.

Já na volta dos vestiários, o jogo foi completamente diferente. O Union Berlin voltou melhor e não deu chances para o Borussia. Aos cinco minutos, Bulter voltou a marcar e colocou o os anfitriões na frente. Depois de passe de Becker, Anderssen fez o terceiro e decretou a vitória do Union. O Borussia Dormtund é 5º colocado, com seis pontos, enquanto o Berlin é 10º, com quatro.