Em boa fase nos Emirados, Tomas Bastos não descarta retorno ao Brasil
Meia de 27 anos, que marcou cinco gols nos últimos 12 jogos, também comentou sobre o Botafogo, seu antigo clube

- Matéria
- Mais Notícias
Tomas Bastos vive um momento positivo no Al Hamriyah. O meia, que tem como característica o chute de longa distância, balançou as redes em cinco oportunidades nas últimas 12 partidas. Pelo Botafogo, a torcida tem na memória um gol na intermediária contra o Flamengo e vitória por 1 a 0, no Maracanã, em 2015.
O jogador de 27 anos falou sobre essa sua atual fase e a identificação que tem pelo Glorioso:
- Um grande momento. É uma experiência nova nesse país, fui muito bem recebido e isso facilitou minha adaptação. Sobre o Botafogo, sempre procuro estar vendo os jogos, é um clube que tenho carinho muito grande e fiz muitos amigos. O elenco tem jogadores muito bem qualificado e creio que vai brigar em cima na tabela - afirmou o meia, que atuou no Botafogo em 2015, e ainda passou por Athletico-PR, Coritiba, Atlético-GO, Ceará e J.Malucelli, por aqui.
Relacionadas

Em relação a dar continuidade no exterior na sua carreira, Tomas admitiu que pretende ficar fora do Brasil, mas não descarta uma possibilidade de retorno em breve.
- Meu pensamento continua ficar fora, mas nunca podemos descarta nada. Já apareceram algumas situações e agora é o momento de sentar com meu empresário para conversar sobre meu futuro - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias


















