Pizzi - Benfica x Moreirense

Pizzi fez quatro gols nos primeiros dois jogos do Campeonato Português (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)

LANCE!
20/08/2018
15:11
Lisboa (POR)

A Liga dos Campeões segue na sua fase de playoffs para decidir quais clubes vão entregar a fase de grupos da competição. Nesta terça-feira, às 16h, três clubes tradicionais entram em campo. O Benfica enfrenta o PAOK, em casa, o PSV visita o BATE Borisov, enquanto o Estrela Vermelha recebe o Salzburg.

Benfica com Pizzi em boa fase
O Benfica começou bem a temporada, com duas vitórias no Campeonato Português. Continuando sua jornada em busca de uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões, os Encarnados vai entrar o PAOK, em casa, às 16h. Nesta temporada que se inicia, o atacante português Pizzi vem sido um dos destaques da equipe e uma das principais armas ofensivas que o Benfica vai dispor no confronto contra o PAOK.

O atacante marcou quatro gols nos dois primeiros jogos do Campeonato Português, incluindo um hat-trick na estréia, contra o Vitória de Guimarães. Além de Pizzi, o compatriota Rúben Dias e o ponta argentino Eduardo Salvio, que marcou nove gols na última temporada, também são uma das apostas do Benfica para conseguir seguir bem na competição. Pelo lado do BATE Borisov, destaque para o atacante búlgaro Mikhail Gordejchuk e o meia sérvio Nemanja Milunovic.

PSV embalado
Com campanha parecida com a do Benfica, o PSV também está invicto no campeonato de seu país. O clube de Heindohoven venceu as duas primeiras partidas da Eredivise e chega embalado na Liga dos Campeões. Um dos principais destaques da equipe é o atacante mexicano Lozano, que marcou dois gols nos dois primeiros jogos. Além de Lozano, outros jogadores contribuem para a boa fase do clube holandês, tais como o atacante uruguaio Gaston Pereiro e o holandês Berwijn. Duas vezes campeão grego, o PAOK tem no meia sueco Wernbloom e no atacante sérvio Prijovic seus principais jogadores.

Estrela Vermelha busca retomar tempos de glória
O último duelo do dia fica entre o Estrela Vermelha, da Sérvia contra o Salzburg, da Áustria. O tradicionalíssmo clube sérvio busca retomar sua relevância no cenário futebolístico europeu. Campeão da Liga dos Campeões (1990/91) e dez vezes campeão do Campeonato Sérvio, o clube já foi casa de jogadores como Mihajlovic e Pancev.

No atual elenco, destaques para o jovem atacante sérvio Nemanja Radonjic e o brasileiro Jonathan Cafú, que já teve passagens pelo São Paulo e Bordeaux. No clube austríaco, a dupla malesa composta pelo volante Samassékou e o meia Haidara são os jogadores que podem fazer a diferença no Salzburg.

Todos os jogos desta terça-feira:
• BATE x PSV (Borisov Arena, 16h)
• Benfica x PAOK (Estádio da Luz, 16h)
• Estrela Vermelha x Salzburg (Estádio Estrela Vermelha, 16h)